terça-feira, 23 de março de 2010

As mais extraordinárias, inteligentes e engraçadas ilustrações

Eu estava fazendo uma busca na net e achei esse post super interessante e criativo. As ilustrações são de autoria do artista Malásio Chow Hon Lam, as quais são muito engraçadas, entretantointeligentes e com um toque de ironia. Segundo o artista, mesmo você sendo um animal, um objeto ou algum tipo de comida, você tem algo a dizer mesmo que você não possa falar. Portanto Chow Hon Lam quer criar e contar sua história para o povo deste planeta e confrontá-los sobre isso, ele apenas diz: “Eu acho que eles devem ter algo a dizer … Confie em mim, eu tento comunicar com eles!” Nas ilustrações você pode ver uma vaca esvaziando-se como um copo de leite durante a ordenha, super heróis em situações inimagináveis, cenas de crime, etc…







Nenhum comentário: